Conheça nossa política de trocas e devoluções:
Quer devolver seu produto?
Nós aceitamos devoluções de produtos adquiridos em nossa loja virtual em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido. Para realizar a devolução, é necessário entrar em contato conosco através do e-mail [email protected] informando o número do pedido e o motivo da devolução. Os produtos devem estar em suas embalagens originais e sem sinais de uso. Importante ressaltar que o frete da devolução é por conta do cliente.
O reembolso é realizado após recebermos o produto. Você pode optar por crédito na loja ou reembolso do valor integral.
Quer trocar seu produto?
Em caso de troca, nós oferecemos a opção de trocar o produto por outro de igual valor ou pelo valor pago em forma de crédito para futuras compras na loja. Entre em contato conosco, em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido, através do e-mail [email protected] informando o número do pedido e o motivo da troca. Os produtos devem estar em suas embalagens originais e sem uso. O frete da devolução para troca é por conta do cliente.
O produto chegou com defeito?
Em caso de produtos com defeito, nós garantimos a troca imediata do mesmo. Basta entrar em contato conosco, no prazo de 30 dias corridos após o recebimento do pedido, através do e-mail [email protected], informando o número do pedido e o defeito apresentado para que a gente possa analisar e efetuar a troca do produto. O frete para troca por defeito é por conta da Noara.