Frete grátis nas compras acima de R$249 (Sudeste e Sul)

Conheça nossa política de trocas e devoluções:

Quer devolver seu produto?

Nós aceitamos devoluções de produtos adquiridos em nossa loja virtual em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido. Para realizar a devolução, é necessário entrar em contato conosco através do e-mail [email protected] informando o número do pedido e o motivo da devolução. Os produtos devem estar em suas embalagens originais e sem sinais de uso. Importante ressaltar que o frete da devolução é por conta do cliente.

O reembolso é realizado após recebermos o produto. Você pode optar por crédito na loja ou reembolso do valor integral. 

Quer trocar seu produto?

Em caso de troca, nós oferecemos a opção de trocar o produto por outro de igual valor ou pelo valor pago em forma de crédito para futuras compras na loja. Entre em contato conosco, em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido, através do e-mail [email protected] informando o número do pedido e o motivo da troca. Os produtos devem estar em suas embalagens originais e sem uso. O frete da devolução para troca é por conta do cliente. 

O produto chegou com defeito?

Em caso de produtos com defeito, nós garantimos a troca imediata do mesmo. Basta entrar em contato conosco, no prazo de 30 dias corridos após o recebimento do pedido, através do e-mail [email protected], informando o número do pedido e o defeito apresentado para que a gente possa analisar e efetuar a troca do produto. O frete para troca por defeito é por conta da Noara.